terça-feira, 21 de julho de 2009

Efeitos etílicos...

Estou em São José do Rio Preto. Teatro. Festival. Trabalho. O que posso fazer se trabalho e me divirto? Não me recriminem. Bem, após o trabalho, é claro, uma cerveja. Afinal de contas, é o tema do blog aqui. Mas então o que vem ao caso?

Bem, fui para um lugar chamado "Não-Lugar". O que já é um mistério. Os sinais aqui são confusos, ficam do outro lado da rua. Vi uma placa escrita "Grátis por 30 minutos" e logo abaixo "R$2,00 cada meia hora". Ou seja, não tentei entender o não-lugar. Fui beber. Be-ber.

Certo, cheguei numa pista de dança em um pátio. No meio, um quadrado, como um palco, alto, onde ficava o DJ. Então, o mistério. O negócio parecia Meca. Todo mundo ficava dando voltas em torno do quadrado e não dançava. Observem bem, eu tava ainda na primeira lata, não era culpa do álcool. Aliás, o álcool nunca tem culpa, já falei sobre isso aqui em outro post. Todo mundo rodando e o techno rolando. Fiquei olhando e tentando entender, será que é um fenômeno tipicamente local? Será que o álcool daqui tem efeitos diversos do que eu bebo no Rio de Janeiro. Aliás, a Skol que eu bebi aqui tava aguada, vou mandar uma carta pra Ambev! Será que essa Skol transforma todos em muçulmanos???

Tenho até a quinta-feira para descobrir...

5 comentários:

  1. Que situação hein...
    O não-lugar parece filme do Buñuel!
    Aí, Clark Kent é o Nando, é?
    : )
    abs.
    McGill

    ResponderExcluir
  2. Pensa que comentei isso aqui, escrevi para carilhas e não foi!!! putz... rsrs Gostei desse twilight zone aqui, e, clark, muçulmano é tudo terrorista-comedor de criancinha, e não no bem sentido! ;)(citando nosso querido louco amigo leon.....) Gracindo, explique tudo sobre esse lugar louco, por favor. Saudades da Deva (Já aderí tanto ao apelido que até abreviei...)
    Love ya kisses

    ResponderExcluir