terça-feira, 7 de julho de 2009

Minha porquinha Cacilda - o achado

Horas e horas de voo. Horas e horas usando a minha visão de raio-X. E nada. Nem um porquinho qualquer. O que esta acontecendo com as criações de porcos do meu Brasil? Onde foram parar todos os porcos? Decidi encerrar a minha busca. Vamos voltar para a Bat-caverna.

Desilusão!
Ah desilusão!

Em casa nada me resta a não ser......BEBER!!!!!!! Na vigêsima garrafa me ocorreu um simples pensamento: "os porcos estão todos encarcerados nas fábricas da Sadia, Perdigão e outras empresas carniceiras!"

Óbvio que não vou querer uma porquinha proveniente destes lugares. Não. Já não basta os hormônios naturais da porquinha que já a deixa completamente sentimental e com flutuações de humor. Nestas empresas elas são empanpussadas com muito mais hormônios. Devem ser porquinhas impossíveis de se conviver. Mudando a opinião a cada segundo, reclamando da vida por qualquer coisa. Não! Impraticável.

Porém a solução dos meus problemas foi apresentada pelo grande oráculo. Com os dedos trêmulos perguntei-o-o sobre a seguinte questão: "onde encontro uma porquinha para transplantar o seu fígado ao meu corpo?". A moça do outro lado do oráculo prontamente respondeu o seguinte site:

www.cirroseeminente.engov.br

DEUS EXISTE E É CACHACEIRO!!!!!!!!!! ALELUIA!!!!!!!!!

Neste site eles fornecem uma lista de possíveis porquinhas doadoras de seus figados. Só basta clickar e ela será repassada via sedex até a sua casa. Lagrimas corriam no meu rosto. A alegria estava transbordando o meu copo de cerveja. Escolhi uma linda porquinha. Cacilda. Linda de morrer.
Ela será entregue em menos de uma semana. Agora só me resta esperar. Mas esperar bebendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário