sábado, 4 de julho de 2009

Minha porquinha Cacilda - a procura

Um dia no meu trabalho, leia boteco da esquina, estava eu me deleitando com um delicioso suco de cevada a temperatura ideal. Sozinho. Pois as outras pessoas só me tiram a atenção para o importante da vida. Álcool! Mas na mesa ao lado havia uma celebração de empregados engravatados. Conversavam numa altura muito alta, de tal forma que me era impossível não prestar atenção no que diziam. Sorte minha, pois numa de suas conversas ouvi a seguinte frase:

"Vocês sabiam que já estão transplantando figado de porco em gente?!"

Minhas preces foram atendidas!!!!!

Agora o único empencilio que existia entre eu e o álcool havia sido solucionado. A decisão foi tomada. Vou ter um porco para no futuro fazer o meu transplante quando necessário. Mas onde arrumar um porco?

Levantei voo em direção ao interior a procura de um suino digno para ser o provedor de um figado. Onde encontrar? A minha vida depende disto. Pelos poderes de Krypton!!! Acharei o meu figado perfeito?

3 comentários:

  1. na esquina da Tamandaré com o Ktt tem uns fígados de boi de primeira! bate tudo no liquidificador com um mocotó, uma linguiça suína, e um Engov. Levar ao congelador por uma hora. Quando estiver na consistência ideal basta ir no posto da Silveira Martins realizar a troca.

    ResponderExcluir
  2. Ótima idéia!!!!!!

    Mais rápido e mais barato.

    Um abraço do Sr. Kent.

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia que esse blog ia solucionar os problemas das nossas vidas. Precisamos criar um post específico: SIMPATIAS PARA SALVAR O FÍGADO DA CIRROSE. Depois lançamos o livro e ficamos milionários. Obrigado pelas colaborações~!

    ResponderExcluir